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Não me dão o reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: BODY CONCEPT

05/11/2020

Assunto: Reembolso das FaturasNIF:N.º de faturas: 6 133/331 e 6 133/332 De: 8/9/2020Exmos. Senhores,Eu sou cliente no BodyConcept de Mem Martins e pedi o Reembolso de serviços por não estar satisfeita com os mesmos.À coisa de um ano, quando a gerência deste estúdio de beleza pertencia à senhora Maria José, os serviços tinham extrema qualidade e as funcionarias eram extremamente profissionais. E neste período não tinha qualquer queixa. Porém, a gerência/gestão mudou para uma senhora chamada Anabela Rodrigues e a partir daqui o serviço não tem sido o melhor. Massagens que dantes eram de 45 minutos passaram para 30 minutos sem aviso prévio horários que mudavam todos os dias tornando-se incomodo para o cliente.Entretanto acabei o pacote que tinha feito com a antiga gerência e decidi comprar outro pacote, sem constituir uma ficha de cliente,(Massagens/Ginásio/Lipostop) a achar que a qualidade era a mesma....Os problemas, que mencionei anteriormente, tornaram-se cada vez mais constantes e mais incómodos, ficando o serviço cada vez pior.Estando insatisfeita com o serviço, decidi pedir o reembolso do meu dinheiro de volta. Já falei varias vezes com a gerência, e inclusive já mandei um mail à empresa mãe com a situação, mas continuam a dizer que não tenho razão e não me devolvem o dinheiro .Gostava que me ajudassem.Tenham um resto de uma boa tarde,Manuela Gonçalves

Mensagens (1)

BODY CONCEPT

Para: M. G.

05/11/2020

Exma. Sra Manuela GonçalvesAntes de mais, agradecemos a preferencia pela nossa marca e o tempo despendido para nos expor a sua situação.É, de facto, nosso objetivo prestar um serviço de excelencia aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade do serviço que prestamos.Averiguámos e verificamos que o Pack de massagens que adquiriu no passado dia 8 de Setembro, na campanha de 1=2 foi de 30 minutos, que é o tempo que da massagem que tem estado a usufruir, em relação ao a sua exposição em relação aos horários dos tratamentos, foram sempre cumpridos a hora em que concordou com a marcação, a clínica só altera a hora do tratamento a pedido da cliente.Em relação ao desagrado indicado ás técnicas, ficamos surpresas, pelo facto, ainda na semana anterior usufruiu de um dos seus tratamentos em que elogiou as técnicas, á gerente da clínica depois de terminar o tratamento.Consequentemente, informamos também que como solicitado por email da sua parte á clínica, foram desmarcados todos os tratamentos que estavam marcados, e que agradamos indicação da sua parte para remarcar mediante a sua disponibilidade e a da agenda da clínica.Uma vez que a solicitação efetuada de devolução do valor investido, não se aplica pois não existiu incumprimento por parte da Clínica.Desta forma, verificamos que a sua reclamação já foi objeto averiguação e resolução, e esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferencia, estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento que sinta necessário.Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.Melhores CumprimentosBest RegardsAnabela RodriguesCoordenadora Clinicas Próprias[cid:image002.png@01D3391F.A9C11890][Logotipo-Escolha-do-Consumidor-2019_Assinatura-de-Email]BODYCONCEPTDEPILCONCEPTPortugal: R. Tomás Ribeiro, 71, piso 4, Lisboa - phone: + 351 213 149 141Brazil: Avenida Candido de Abreu, 70 - Torre Office - Sala 802 - Centro Cívico - Curitiba - Tel.: + 55 41 3114-6777Poland: Ul. Hemara 5, 05-500 Piaseczno, Warsaw - phone: + 48 22 250 11 34Serbia: 27. Marta br. 3, stan 4, 11000, Beograd - phone: + 381 11 32 40 270www.concept.ptwww.depilconcept.pt


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