back

Não me chegou a minha encomenda e perdi o meu dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: Perfumarias PRIMOR

07/07/2023

Venho, por este meio, comunicar V. Ex.as que, à data de 27/06/23, fiz uma encomenda no site primor.eu no valor de 29,40€. Acompanhei o estado da minha encomenda e durante 6 dias, a mesma ainda se encontrava em preparação. Assim sendo, enviei email ao site ao qual me informaram que quando encomenda estivesse processada, que receberia um mail com indicação do número da minha encomenda. Passaram-se os dias e até à dois dias atrás nunca nada chegou na minha caixa de email. Então, solicitei o reembolso do valor pago e cancelamento da encomenda, no que me enviaram mail a solicitar dados de encomenda e dados bancários para efetuarem o reembolso. Como não achei seguro facultar o meu NIB, deixei o meu contato para me reembolsarem por MBWay. Desde então, nunca mais me responderam aos mails e nem me reembolsaram o meu dinheiro. Não recomendo nada este site a ninguém.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.