back

Não mandaram as faturas e cobraram divida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: VODAFONE

01/09/2023

Então é assim, dia 16/06/2023 dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer a mudança de titular para a nova morada que eu ia ter a partir do dia 01/07/2023, fizemos com antecedência para caso ainda demorasse alguns dias. Fizemos a alteração e no inicio do mês de Agosto, ainda não tinha recebido nenhuma fatura, nem por e-mail (confirmei no lixo e tudo) nem no correio. Achei estranho, então dirigi-me á loja para perceber o que se passava. Lá, disseram-me que devido á mudança de contrato e devido ao mesmo ter começado de novo, era normal ainda não ter faturas e para contar receber a primeira só depois do meio do mês de setembro. Fui para casa e tudo normal. Agora, há uns dias para cá, a internet NUNCA funcionava. Como trabalho o dia inteiro e precisava da internet precisamente para tratar de documentos do trabalho, liguei para a Vodafone no dia 31/08/2023, ao que a colaboradora me diz que não tenho nenhum contrato ativo. Disse que era impossível e ela verificou o que podia estar em erro e viu que tinha uma divida á Vodafone e que o serviço foi cortado por falta de pagamento. Eu respondo que é impossível porque não tinha recebido nenhuma fatura, nenhuma sms, nenhum e-mail, nenhuma carta. Ela verifica o que aconteceu e eis que, afinal, a própria Vodafone é que nem sequer enviou a fatura por absolutamente meio nenhum! E segundo o que dizia NO VOSSO sistema, não tinham nenhum meio para enviar a fatura. E eu pergunto-me, a morada onde o serviço está instalado não é um meio para onde poderiam ter enviado a fatura? O e-mail associado também não? E o número de telemóvel? E faz algum sentido vocês não enviarem ou disponibilizarem nenhuma fatura e ainda terem a lata de cobrar divida de alguém que nem sequer sabia que tinha algo a pagar? Tenham vergonha na cara! Estava tudo no vosso sistema, a vossa colaboradora é que me passou essa informação! Anda uma pessoa a trabalhar 10h por dia para o salário minimo e ainda veem vocês roubar? Eu EXIJO que me devolvam o dinheiro que tive de pagar da divida ou uma queixa será apresentada. A chamada está gravada com a confirmação da vossa colaboradora a dizer que nenhuma fatura foi enviada através de nenhum meio mesmo vocês tendo o meu e-mail lá corretamente e a morada também! É que até ela ficou parva quando viu! Agradeço resposta urgente pois não ando a trabalhar para sustentar empresas milionárias que gostam de roubar os clientes.

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: C. T.

01/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: C. T.

01/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.