back

Não houve tentativas de entrega e devolveram ao remetente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

C. L.

Para: Paack

16/12/2024

Exmos. Senhores, A Paack funciona MUITO mal. Ontem dia 15/12/1024 recebi um e-mail a dizer que a minha encomenda (C24113001245068) estava em distribuição, como tal fiquei em casa o dia TODO, mesmo para não haver estes problemas. Eis que as 17h56 recebi um e-mail a dizer que já tinham tentado entregar a encomenda MUITAS VEZES sempre sem sucesso e por isso vão devolve-la ao remetente, que neste caso é na CHINA e eu preciso das coisas para o NATAL…… É tudo mentira, não tentaram contactar nem tocar a campainha nem UMA vez. No site da paack não há maneira de contactar com ninguém! já enviei e-mails supostamente de support e tudo sem resposta! Liguei para um número, diz que está inativo e que posso falar por um chat em direto no site, mas é mentira, no site só falo com um robô. Só queria a minha encomenda para o Natal e saber que nem houve 1 tentativa é ABSURDO. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Paack

Para: C. L.

17/12/2024

Bom dia , Lamentamos muito a experiência que teve com a entrega da sua encomenda, informamos que Analisaremos o caso e tomaremos as medidas necessárias. Ativado Mon, 16 Dez em 1:45 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 16009624:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.