Nome comercial da empresa: Create by IKOHS A sua denominação social é: WOODS & GO DESIGN, S.L. O seu CIF é: B98944986.A sua sede é na: Poligono 4, P18. 46722. Beniarjo (Valencia) España.Está registada no Registo Comercial de Valencia Tomo 10344, Folha 178292, Secção 8, Inscripção 1.Reclamação:Após ter efectuado uma compra no dia 01 de Fevereiro de 2021, e ter pago por transferência bancária para o IBAN ES 1500 4908 1831 2910 364313 WOODS AN GO DESIGN no dia 02 de Fevereiro de 2021, deparei-me com uma situação extremamente desagradável, e que passo a explicar.Adquiri uma Cafeteira Express com o nome Thera Matt Retro de cor verde, no valor de 94,95 euros.O pagamento foi feito como anteriormente referi, no dia 02 de Fevereiro para o IBAN indicado.Ao não receber nenhum contacto por parte da empresa ao final de 2 dias a confirmar o pagamento, decidi ir ao meu histórico de encomendas, e verifico que este continuava a indicar - A aguardar pagamento. Houve logo uma desconfiança, e decidi naquele momento ir há procura de opiniões sobre a marca ( algo que deveria ter realizado anteriormente).Não é o meu espanto que o Portal da Queixa e o site Trust Pilot, bem como a rede social da mesma, estavam inundados de clientes com o mesmo exacto problema que eu, entre outros. Sem encomendas recebidas, sem reembolsos, sem contactos, há cerca de dois meses e mais.Fiquei estupefacta com a situação, e começou aí a minha batalha.Enviei logo as minhas questões através de um formulário que a empresa tem no caso de querermos contactá-los (pois o número de telefone não existe ). Resposta? Nada.Actualização do histórico? Nada. Decidi logo cancelar a minha encomenda, pois vi que a solução para o meu problema estaria longe de ser resolvida, e tudo o que menos queria era contribuir para uma empresa daquelas. Dirijo-me ao Portal da Queixa e faço a minha reclamação.No dia 05 de Fevereiro responderam. Passo a citar: A sua encomenda está paralizada por falta de pagamento, vejo também que a mesma cancelou o pedido, isso procede?Por favor envie-nos o justificante da transferência e o nome da pessoa completo que realizou a transferência para passar a informação ao departamento financeiro tanto para dar continuidade ao seu pedido ou proceder com a devolução do valor pago. Aguardamos resposta, e pedimos desculpa pela demora em enviar a sua encomenda, porém muitas vezes quando o nome da pessoa que realiza a encomenda não coincide com o nome da pessoa que realiza a transferência o departamento financeiro tem dificuldades para associar as encomendas com as transferências correspondentes...Faço então o envio do comprovativo de transferência e indico o meu nome completo. E volto a indicar que quero a devolução total do valor que paguei.Dia 06 de Fevereiro respondem e passo a citar : Antes de mais, agradecemos-lhe o seu interesse nos produtos Create. Relativamente à sua encomenda, recordamos que para processar o pedido de cancelamento e reembolso, é necessário que nos seja enviado o comprovativo de pagamento juntamente com o nome completo de quem ordenou a transferência.Novamente, envio estes dados.Insisto em receber respostas nesse mesmo dia.O histórico da encomenda continuou a indicar - A aguardar pagamento.Dia 07 de Fevereiro recebo outro email que passo a citar:Agradecemos o seu contacto. A informação foi enviada ao nosso Departamento Administrativo, nesse sentido iremos confirmar o pagamento o mais breve possível e proceder ao reembolso.Hoje é dia 10 de Fevereiro, e continua tudo igual. Envio emails e nada recebo de resposta.Juntamente a todos os outros clientes enganados por esta empresa venho encarecidamente pedir que seja feita justiça a este tipo de empresas.Compro muitos bens online, e quando há algo que corre menos bem, o apoio ao cliente funciona. E tudo se resolve.Mas esta empresa, digo que basta procurarem por queixas e vão ver que temos aqui um caso de burla e engano grave.Continuarei a exercer o meu direito como consumidora, e não vou baixar os braços.Estou disponível para qualquer esclarecimento que seja necessário.Atentamente,Ana Sofia de Figueiredo.