back

Não há informações sobre a entrega e o processamento do pedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. D.

Para: Istore

18/12/2025

Boa tarde, 17/12 paguei o iPhone 17 Pro Max online. Na compra, foi indicado que o telemóvel estava disponível. Mas, após o pagamento, já faz um dia que o status permanece como «Não processado». Este telemóvel é um presente e eu já preciso dele. Mas agora, pelas avaliações, vejo que a iStore costuma tratar mal os seus clientes, simplesmente ignorando-os e não fornecendo nenhuma informação sobre o estado e a data de entrega da encomenda. Já escrevi no WhatsApp/e-mail/liguei. Ninguém me responde. Na loja física, dizem-me simplesmente para resolver o meu problema sozinho e ligar ou escrever, mas não me respondem em lado nenhum. Dizem que não têm nada a ver com a loja online. É surpreendente, é a mesma marca iStore, mas ninguém sabe de nada e nem sequer tentam ligar para esclarecer a encomenda. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.