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Não Funcionamento do Sistema de Fotovoltaicos Instalado pela GalpSolar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. V.

Para: Galp Power

08/04/2024

Assunto: Não Funcionamento do Sistema de Fotovoltaicos Instalado pela GalpSolarCaro(a) Departamento de Atendimento ao Consumidor da GalpSolar,Instalaram paneis solares na minha residência em Julho de 2023, mas partir do dia 22 deixei de ter leituras até dia 26 de Outubro. Problema ultrapassado, mas sempre com um dia ou outro sem funcionamento dos paneis. Até que a partir do dia 20 de Fevereiro o funcionamento ficou completamente instável, em que a maior parte dos dia de Março não funcionaram. Fiz vários contatos com a Galp desde o dia 27 de Fevereiro, que só no dia 20 de Março (quase um mês depois) referiram que devia contatar a E-redes a solicitar uma medição de tensão na minha residência.Após vários contatos com a E-redes informaram que a Galp teria que regular o inversor dos paneis. Desde a instalação deste serviço, tem tinha o intuito de reduzir o valor da fatura de eletricidade, 8 meses após até agora pouco usufrui deste serviço, o que vai em oposição ao que a publicidade deste serviço. Gostaria de ressaltar que o sistema está dentro do período de garantia, conforme estabelecido pelas leis de defesa do consumidor em Portugal. Portanto, espero que a Empresa Galpsolar cumpra com suas responsabilidades e providencie a assistência técnica necessária o mais rápido possível. Cumprimentos,Emília Vieira

Mensagens (3)

Galp Power

Para: E. V.

09/04/2024

Exmos. Senhores,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01998692-07,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Bárbara SantosServiço a Clientes GalpIDCASO: R-3244353-V2N0

E. V.

Para: Galp Power

10/04/2024

Caro(a) Departamento de Atendimento ao Consumidor da GalpSolar,A resposta obtida não foi clara. Se estão a referir ao e-mail do dia 20/03 já informei, dia 9/04, aos vossos serviços a resposta E-Redes. Continuo com inconsistências no funcionamento dos painéis ao que aguardo uma resposta relativo a esta situação.Como referi na reclamação, coloquei os painéis em Julho, em que vossa publicidade refere poupanças na fatura de energia, situação que devido às inconsistências no funcionamento só verifiquei numa das faturas . Envio as faturas anteriores e posteriores à colocação dos painéis para haja uma analise e compensação dos valores que iria poupar se os painéis estivessem a funcionar corretamente.Com os melhores cumprimentos,Emilia Vieira

Galp Power

Para: E. V.

10/04/2024

Exmos. Senhores,Recebemos e agradecemos o vosso contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01998692-07,a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCom os melhores cumprimentos,Bárbara SantosServiço a Clientes GalpIDCASO: R-3250256-F9R6


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