Exmos. Senhores,
Passaram 8 dias sem resolução de avaria relacionada com voz. dados e TV.
Desde 01/01/2025 _ 17:00 hs aprx. até 08/01/2025 os serviços contratados não foram prestados e os kits de backup estão parcialmente desadequados.
Esta avaria afeta vários Clientes situados em 2705-645 Gouveia ( não apenas um Cliente Vodafone).
Os serviços prestados através do Tobi ou assistentes são vazios de conteúdo, as informações fornecidas não correspondem aos factos registados no local ( a ultima informação que se repete desde o dia 3 é que estão á espera da policia (devem querer dizer GNR))
O local situa-se em Sintra, não numa localidade remota de PORTUGAL
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º conta 314538202, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a "ENTREGA DE UM PLANO DE REPOSIÇÃO DOS SERVIÇOS NOS TERMOS DO CONTRATO
Cumprimentos.
Rui Rodrigues