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Não foi feita entrega de um artigo comprado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Worten

18/01/2024

Exmos Senhores,No dia 4/01/2024 efetuamos (Fundação Medeiros e Almeida NIF:500998426) uma compra (encomenda nº 60882844)de um monitor cuja entrega foi registada pelos CTT no dia 5. Essa entrega nunca foi feita sendo a guia falsa. Contactámos de imediato a Worten e até hoje, apesar de vários contactos da nossa parte - os dois últimos em que solicitámos o reembolso - , nada foi feito. a resposta é sempre a mesma que estão a tratar do assunto, que têm muito trabalho, não dando qualquer baliza temporal para resolução. O processo tem o nº 11924789. A Fundação está lesada não só pela compra feita e artigo não entregue, mas também por se tratar de um instrumento de trabalho necessário e imprescindível.

Mensagens (4)

Worten

Para: F. M.

19/01/2024

Olá Rita ,Muito obrigada pelo seu contacto e espero encontrá-la bem.Face ao elevado número de pedidos o tempo de resposta foi superior ao habitual e lamento imenso pela demora na resposta ao seu pedido.Relativamente à situação que nos expôs, informo que o seu processo está a ser acompanhado junto do departamento de online no caso 11924789. Assim, reforcei junto do mesmo o pedido de contacto e agilização na sua resolução, pelo que solicito que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002u3WmIAI ref:

F. M.

Para: Worten

19/01/2024

Exma SenhoraObrigada pela sua resposta.Agradeço que me informe quando (data) será feita a devolução respeitante à compra do monitor que nunca chegámos a receber.Muito Obrigada.

Worten

Para: F. M.

21/01/2024

Olá Rita,Muito obrigada pelo seu contacto. Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Indico que tal como referido anteriormente a situação está a ser verificada junto dos transportes por parte do departamento online, deste modo estamos a aguardar novidades para podermos prosseguir com qualquer regularização. Pedimos as nossas maiores desculpas mais uma vez, solicitando que possa aguardar por um novo contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002weVVIAY ref:

F. M.

Para: Worten

22/01/2024

Exmos SenhoresAté quando está situação se vai arrastar?Podem indicar-me? Sabemos que o reembolso não é, hoje em dia, procedimento tão moroso. Agradeço o v. feedback com urgência


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