Exmos. Senhores, estou a fazer esta reclamação, pois no dia 30/04/24, fiz uma compra no valor de 679,51€, no site https://allzone.es/pt/, na loja online ALLZone com o número de referência 490043225. Porém nunca me foi enviado o produto que comprei e acabei por solicitar um cancelamento da encomenda e reembolso da mesma no dia 03/06/24. Após isto foi-me dito por parte da loja em questão que a transferência do reembolso foi realizada no dia 13/06/24 e que receberia o dinheiro na conta poucos dias depois dessa data. Porém hoje é dia 30/06/24 e continuo sem ter recebido o dinheiro do reembolso, pois a empresa mentiu-me e não realizou nenhuma transferência de reembolso. Após fazer reclamação diariamente através dos canais de apoio ao cliente da loja e de plataformas de queixa, não obtive quaisquer respostas por parte da mesma e acabei por ter de recorrer à DECO PROteste para me ajudar nesta situação e tentar recuperar o meu dinheiro à loja ALLZone.