Exmos. Senhores,
Em 26 de abril de 2025 adquiri um mini aspirador black Decker por 64euros.
Sucede que este apresenta defeito: carrega a noite toda e tem autonomia no máximo de 4/5min e com fraco poder de sucção. A marca refere autonomia até 15min.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 30 de abril de 2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto tinha de seguir para a marca para avaliar a avaria, o que desrespeita a legislação aplicável pois o mesmo esta dentro do período de 15 dias para trocas ou devoluções.
Exijo a devolução em dinheiro ou em vale do produto defeituoso.
O produto em nada se enquadra nas características pretendidas aquando a compra e foi nos incentivado pelo vendedor a aquisição do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação brevemente considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.