back

Não fazem a entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: DHL Express

17/05/2023

Fiz uma compra que demorou 3 dias para chegar em Portugal. E desde o dia 26/04 está no armazém da DHL . Estão sempre pedindo documentação ,confirmam que está tudo bem e somem, ligo lá e descubro que falta outro documento, e sempre o mesmo, hoje faltando 3 dias para mim perder o valor pago, volto a ligar e por surpresa minha, novamente falta documento, é isso por que eu que liguei para saber como está o problema. Além de pagar pelo serviço de despachante tenho eu que ficar andando atrás deles para resolver as coisas. Pois não resolvem nada. Querem e ficar com o equipamento no armazém para mim ter que pagar pelo peso do equipamento e pelos dias que la estão. Se eu não ligo para saber nada saberia até hoje . Uma falta de responsabilidade e comprometimento por um serviço que iria ser pago.

Mensagens (7)

DHL Express

Para: V. B.

17/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

DHL Express

Para: V. B.

24/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

V. B.

Para: DHL Express

24/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

DHL Express

Para: V. B.

24/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

DHL Express

Para: V. B.

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

V. B.

Para: DHL Express

29/05/2023

Continuo à espera, mesmo enviando documentação das finanças autorizando a entrega do equipamento. Não sei como nada chega até vocês, e nada de vocês chega até as finanças ou alfândega. Sendo eu obrigada a entregar comprovantes de pagamentos de um lado para o outro. Fico no aguardo . 1 mês depois. Vamos vê até quando não é verdade? Eu já não vou à procura mais, hoje foi a última vez que entrei em contacto por email. Vamos vê quantos dias fico sem informações sem perguntar nada.

DHL Express

Para: V. B.

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.