back

Não existe notificação sobre encomenda retida na alfândega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. O.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/08/2024

Exmos. Senhores, Detectei recentemente que a encomenda pela qual aguardava há 2 meses, esteve retida na alfândega após chegada a Portugal, sem que eu tivesse sido notificada durante o prazo estipulado para desalfandegamento. Não recebi qualquer tipo de aviso, pelo que não me foi possível efectuar o processo de desalfandegamento. Descobri sozinha que a encomenda lá esteve retida, consultando o tracking number do país de origem. Em contacto com um assistente virtual, foi-me sugerido entrar em contacto com o Apoio ao Cliente, sem efeito. Foi também sugerido que questionasse se a encomenda ainda estava na alfândega, afim de poder reavê-la. Nenhuma destas opções recebeu atendimento ou satisfação até agora. Preciso da encomenda com máxima urgência, trata-se de correio editorial para fins profissionais. Exijo que me esclareçam o paradeiro da encomenda, colmatando a vossa falha de comunicação e de serviço. Cumprimentos.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. O.

14/08/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020862848. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Aug 14, 2024 at 10:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001860782078

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. O.

14/08/2024

Caro ClientePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Número de telemóvel, email e número do objeto.Com os melhores cumprimentos,Raquel E.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Aug 14, 2024 at 10:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001861147046

S. O.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/08/2024

Bom dia Raquel, aqui seguem as informações: Nº de telemóvel - 913 328 620 E-mail - our.figurehead@gmail.com Nº do objecto - LA065451225GB Se ainda estiver na alfândega, digam-me por favor como posso proceder. Não recebi qualquer notificação para poder desalfandegar. Obrigada

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. O.

15/08/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020871757. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Aug 15, 2024 at 11:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001861762129

Assistência solicitada 30 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.