Exmos. Senhores,
No dia 23/11/2024 a Edreams debitou na minha conta o valor 89,99€ a título da subscrição premium do serviço Edreams. Contactei no mesmo dia os serviços da Edreams e expliquei que não era a minha intenção subscrever o serviço premium, mas pelo facto de ter marcado um hotel pelo site Edreams, via plataforma da minha Empresa, aquela subscrição operou-se de forma automática.
O Agente da Edreams informou-me que o reembolso não era possível, mas que a emissão de um voucher pelo mesmo valor iria ser enviado para o meu email associado à conta, e que podia usá-lo durante 1 ano, por forma a satisfazer o meu pedido.
Passaram uns dias, não recebi qualquer voucher, voltei a ligar aos serviços e voltaram a prometer o envio do voucher. Novamente, não recebi qualquer voucher, voltei a ligar e desta vez, segundo o Agente, iria receber o designado voucher, não obstante, até hoje nada.
Em face do exposto, venho pelo presente apresentar esta reclamação, no sentido de tentar obter, por esta via, o voucher prometido pela Edreams.
De referir que é inadmissível uma entidade como a Edreams tratar desta forma um cliente, as chamadas estão gravadas, todos os agentes informam que o voucher será enviado para o email, alguns até afirmam que o voucher já foi enviado, mas até à data não recebi qualquer voucher.
Uma vergonha!