back

Não enviaram me código PIN e na hora da entrega recusarão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/07/2024

Exmos. Senhores, venho lhe comunicar que hoje dia 30/07/2024 minha encomenda da firmo.pt o agente CTT veio a minha porta pediu código PIN só que não forão me enviado nenhum PIN então disse a min que amanhã seria o último dia de tentativas e caso não tenha o pin voltaria com minha encomenda sendo que a encomenda com até o que sei é da China e eles não enviaram nada de PIN a min agora estou sem o que fazer pois preciso de meus óculos e vejo que com isto irei ficar sem os mesmos, peço educadamente que isto se resolva pois não tenho nenhum código PIN enviado a min (DESCREVER SITUAÇÃO) Dia 30/07/2024 Cumprimentos.

Mensagens (9)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: W. G.

31/07/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020748336. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 23:16 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001848705337

W. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/07/2024

Não entendi a mensagem a única coisa que preciso seria do PIN para o agente CTT para entregar me a minha encomenda, obrigado

W. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/07/2024

Caso queira contactar me referente a encomenda meu telemóvel é 961484505

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: W. G.

31/07/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020748499. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jul 31, 2024 at 06:46 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001848748683

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: W. G.

31/07/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020748527. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jul 31, 2024 at 07:02 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001848754834

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: W. G.

01/08/2024

Caro ClientePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail do cliente reclamante e o nº de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jul 30, 2024 at 23:16 :PM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001849801993

W. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/08/2024

Acabei de ver que o erro veio da firmo.pt peço desculpa a CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: W. G.

01/08/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0020761894. [Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Aug 01, 2024 at 10:18 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation]300001850198066

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: W. G.

06/08/2024

Caro Cliente,Verificamos que a reclamação apresentada não se encontra dentro do âmbito de produtos ou serviços CTT.Com os melhores cumprimentos,Luana P.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Aug 01, 2024 at 10:18 :AM GMT‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation]300001853449305


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.