back

Não enviam a fatura da compra de um bilhete de avião. (desde o dia 19/01)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Edreams Portugal

31/01/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, o seguinte,Estou a aguardar o envio da fatura da compra de um bilhete de avião, desde o dia 19/01/2024, por parte da plataforma edreams.Já entrei em contacto várias vezes com a assistência ao cliente da edreams, já enviei e recebi vários email's, pedem sempre para aguardar 72 horas e até à data de hoje, nunca enviaram a fatura.Qualquer serviço comprado e ou prestado tem que ter obrigatoriamente um recibo e uma fatura aquando do pagamento dessa mesma compra ou serviço.Este tipo de situações comprometem o bom nome da companhia associada, neste caso a Iberia, com quem falei e me remeteu diretamente para a edreams, uma vez que o serviço foi adquirido através da edreams.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: A. G.

31/01/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

A. G.

Para: Edreams Portugal

31/01/2024

Boa tarde,Informo que desde o dia 19/01, a edreams, dispõe das informações mencionadas na vossa resposta, ou seja, o nº. de confirmação da reserva e o meu endereço de email, bem como todos os outros dados relevantes para a emissão da fatura. Estou em contato diário convosco desde o dia 19/01, quer por email, quer por telefone, sempre com a resposta que do vosso lado vão enviar a fatura em 72 horas. Acho lamentável um cliente ter que chegar a este ponto para tentar obter uma fatura de um serviço que pagou!

Edreams Portugal

Para: A. G.

05/02/2024

Estimada cliente,Agradecemos pelo seu contato e compreendemos a importância da solicitação que nos apresentou.  Em anexo, segue a fatura solicitada.Pedimos desculpas pela demora na resposta.Estamos à disposição para fornecer qualquer assistencia adicional que esteja ao nosso alcance.Com os melhores cumprimentos,  eDreams - Travel Experience Team'‹3638622:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.