Exmos
Venho, por este meio, manifestando o meu total desagrado e frustração com a gestão do meu pedido realizado no seu site no valor de 142€, cuja entrega estava prevista para o dia 16 de dezembro. Até hoje a encomenda não chegou, e não obtive qualquer informação sobre o motivo do atraso da mesma!
Além disso, como a máquina encomendada vem sem bateria, fiz a aquisição de baterias adicionais, incluindo um com carregador, diretamente na Worten, para além de outras duas em uma loja local. Este investimento foi feito com a expectativa de que a máquina chegaria no prazo estipulado. No entanto, a máquina ainda não chegou, e com isso estou a sofrer prejuízos financeiros com a compra de produtos que não pude utilizar, além do tempo e trabalho perdido!
Dada a situação, dirigi-me publicamente por 2x a uma loja Worten, nos dias 16 e 20 de dezembro, a procura de uma solução e esclarecimentos sobre o atraso. Em ambas, não obtive resposta satisfatória e fui informado de que seria contatado pela equipa. Contudo, até hoje, não recebi qualquer retorno, o que considero uma total falta de respeito e desconsideração
Esta experiência foi, sem dúvida, frustrante e extremamente decepcionante. Sinto que o meu caso foi completamente menosprezado e não houve nenhum esforço por parte da Worten
Dado o exposto, exijo que a minha encomenda seja entregue de imediato e que seja oferecida uma compensação pelo prejuízo que sofri, seja por meio de reembolso das baterias adquiridas ou por outro meio
Aguardo uma resposta urgente e uma solução para o meu caso. A falta de comunicação e de ação por parte da empresa já está a afetar seriamente a confiança nos vossos serviços!
Atenciosamente,
João Rodrigues