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Não Entregue e Apoio ao Cliente não responde

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. D.

Para: wecanimal

18/09/2025

No passado dia 11 de Setembro, fiz uma encomenda com vários artigos no website desta loja, após a qual recebi um e-mail de confirmação de encomenda. No dia 16 de Setembro, recebi um outro e-mail com o título "Envio brevemente atrasado devido à falta de stock" a alertar da falta de stock de um ou mais artigos. O conteúdo do e-mail era o seguinte: "Lamentamos informar que a sua encomenda 8****5 sofrerá um pequeno atraso devido a que estamos a aguardar receber um ou mais dos produtos da sua encomenda. Estamos nos esforçando para garantir que o (s) produto (s) chegue o mais rápido possível. No entanto, se você precisar de parte do seu pedido, deseja modificá-lo ou saber a data estimada em que receberemos os produtos, não duvide em nos contactar por qualquer meio disponível. Escreva-nos um e-mail para info@wecanimal.pt e responderemos o mais breve possível, ou contacte connosco por telefone, 300 50 90 32. Ficaremos felizes em ajudá-lo." Pelo que me disponibilizei a contactar a Wecanimal.pt via e-mail, o qual continua a aguardar resposta por parte da Wecanimal.pt; e também tentei entrar em contacto 3 vezes por via telefónica, sem sucesso: após 5 minutos em espera para uma linha VoIP, a chamada cai automaticamente sem resposta por parte da Wecanimal.pt. Todas as comunicações referidas acima encontram-se anexadas nesta reclamação. Irei aguardar mais 24 horas, após as quais, irei iniciar um chargeback junto do meu banco por incumprimento dos serviços a que se dedicaram a prestar após um prazo aceitável de resposta.


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