back

Não entregaram todos os produtos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. J.

Para: Amazon.es

01/11/2023

No dia 09/10 encomendei na amazon.es vários revestimentos vinílicos para a remodelação do apartamento. Um dos modelos eu encomendei 7 rolos, mas foram entregues apenas 5 e outro modelo foram encomendado 5 caixas, mas foram entregues apenas 3.A entrega foi feita em vários dias diferentes e a entrega relativa os itens que faltavam foi descrita como pacote foi danificado e será devolvido, mas não houve devolução do dinheiro.Após reclamar no site um atendente ligou-me e informou a devolução do dinheiro, mas a devolução foi de metade do valor e este valor ficou disponível no site para que eu pudesse comprar novamente. Quando tentei comprar os itens novamente o site não permitiu o uso do credito e tive que pagar novamente pelo mesmo produto.O total do prejuízo é de 341,26€ e a amazon não disponibiliza nenhum contato para solucionar esta questão.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.