Caros Srs,A DPD, disse que iria entregar a nossa encomenda (95840167288776), no dia 28/03/2024, das 17h às 18h. Não entregou.Depois disse que iria entregar até às 16h, do dia 01/04/2024. Quando ligamos para o suporte ao cliente, disseram que houve uma tentativa de entrega às 16h 53 e recebemos uma mensagem às17h15, a dizer que ainda iriam fazer a entrega, nesse dia. Não se verificou.Recebemos uma nova mensagem, com a informação que a nossa encomenda chegaria no dia 02 de Abril, entre as 11h45 e as 12h45. No dia 2, voltamos a verificar que não entregaram e novamente, quando ligamos para a linha, informaram que só entregariam no dia seguinte.Posto isto, quem deve ser responsabilizado, por tantas falhas? É um atraso que está a dificultar a nossa capacidade de trabalho, pois é importante para as sessões de terapia ocupacional, que já estão previstas. Sugerimos que entreguem, nos dias e horas combinados, ou que devolvam o dinheiro gasto, na encomenda, para podermos efetuar a compra e pedirmos o transporte, em outra transportadora.