back

Não entregaram encomenda nos vários dias e horas combinados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: DPD

02/04/2024

Caros Srs,A DPD, disse que iria entregar a nossa encomenda (95840167288776), no dia 28/03/2024, das 17h às 18h. Não entregou.Depois disse que iria entregar até às 16h, do dia 01/04/2024. Quando ligamos para o suporte ao cliente, disseram que houve uma tentativa de entrega às 16h 53 e recebemos uma mensagem às17h15, a dizer que ainda iriam fazer a entrega, nesse dia. Não se verificou.Recebemos uma nova mensagem, com a informação que a nossa encomenda chegaria no dia 02 de Abril, entre as 11h45 e as 12h45. No dia 2, voltamos a verificar que não entregaram e novamente, quando ligamos para a linha, informaram que só entregariam no dia seguinte.Posto isto, quem deve ser responsabilizado, por tantas falhas? É um atraso que está a dificultar a nossa capacidade de trabalho, pois é importante para as sessões de terapia ocupacional, que já estão previstas. Sugerimos que entreguem, nos dias e horas combinados, ou que devolvam o dinheiro gasto, na encomenda, para podermos efetuar a compra e pedirmos o transporte, em outra transportadora.

Mensagens (1)

DPD

Para: D. S.

03/04/2024

Exma Sra Daniela Sofia Castro Mendes,     Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 95840167288776 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.     Informamos que a sua reclamação foi internamente encaminhada para devida análise face ao exposto .       Verificamos contudo que o envio indicado encontra-se entregue no dia 02 de Abril cerca das 16h33 a Joana Almeida.      Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE    DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    02-04-2024 13:57:29 - :From Date02-04-2024 13:57:29To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.