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NÃO entregaram a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. V.

Para: DPD

08/09/2023

0844 8839 3093 18 IEsta empresa de entregas funciona mal, MUITO MAL. Comigo já não é a primeira vez que acontece.Não vão a casa dos clientes e pagamos o serviço. Não deixam avisos nem tão pouco dizem onde está a encomenda e depois a encomenda é devolvida ao remetente. Eu acho que ninguém se entende e ninguém quer saber o que se passa com as entregas. Devem controlar os estafetas e confirmar se realmente vão a casa dos clientes que lhes pagam os vencimentos.LAMENTAVEL, para mim acabou serviços com esta empresa. Do pior que já vi e ainda por cima dizem ter vindo a casa por 3 vezes, sempre gente em casa SEMPRE

Mensagens (5)

DPD

Para: V. V.

29/09/2023

Exmo Sr Vitor Vasconselos,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 08448839309318I, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidencias de cliente ausente, de acordo com a informação que dispomos e do registo fotográfico retirado aquando as tentativas de entrega .          Face às incidencias registadas , o envio parou em armazém e entrou em processo de devolução automático ao expedidor.          Informamos adicionalmente que a sua reclamação foi internamente encaminhada junto do departamento responsável para devida análise e averiguação face ao que nos reporta.   .          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    08-09-2023 16:17:02 - :From Date08-09-2023 16:17:02To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

V. V.

Para: DPD

16/10/2023

Continuo a aguardar pela minha encomenda. As desculpas do costume evitam-se.

DPD

Para: V. V.

17/10/2023

Estimado Sr Vitor Vasconselos,                                 Após análise ao exposto e no seguimento da informação enviada no dia 28 de Setembro, pelo ticket X7QNLZ8E5, em resposta à reclamação que nos remeteu no dia 08 de Setembro, verificamos que o envio indicado entrou em devolução à origem, pelo que já não se encontra em nossa posse .        Em simultâneo verificamos que a devolução efetuada, encontra-se entregue na origem, no dia 21 de Setembro. Por este motivo, sugerimos que entre em contato com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias           Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    16-10-2023 20:40:28 - :From Date16-10-2023 20:40:28To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o NÃO entregaram a encomenda - (CPTPT01872118-18)  A sua reclamação para a/o NÃO entregaram a encomenda - (CPTPT01872118-18) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

V. V.

Para: DPD

17/10/2023

Ou seja, paguei um produto, paguei um despacho e fiquei sem nada. LAMENTÀVEL

DPD

Para: V. V.

19/10/2023

Estimado Sr Vitor Vasconselos,      No seguimento da sua reclamação, uma vez que o volume encontra-se entregue na origem   sugerimos que entre em contato com o seu expedidor de forma a obter informações adicionais que considere necessárias .        Semoutro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    17-10-2023 12:44:35 - :From Date17-10-2023 12:44:35To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o NÃO entregaram a encomenda - (CPTPT01872118-18)  A sua reclamação para a/o NÃO entregaram a encomenda - (CPTPT01872118-18) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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