Estimado Sr Vitor Vasconselos, Após análise ao exposto e no seguimento da informação enviada no dia 28 de Setembro, pelo ticket X7QNLZ8E5, em resposta à reclamação que nos remeteu no dia 08 de Setembro, verificamos que o envio indicado entrou em devolução à origem, pelo que já não se encontra em nossa posse . Em simultâneo verificamos que a devolução efetuada, encontra-se entregue na origem, no dia 21 de Setembro. Por este motivo, sugerimos que entre em contato com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 16-10-2023 20:40:28 - :From Date16-10-2023 20:40:28To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o NÃO entregaram a encomenda - (CPTPT01872118-18) A sua reclamação para a/o NÃO entregaram a encomenda - (CPTPT01872118-18) [DPD Portugal] Email secured by Check Point