back

Não entregam produto comprado nem devolvem valor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: PT Electrónica

16/06/2023

No passado dia 17/01/2023, fiz uma encomenda no site PT Eletrónica de um artigo que anunciavam como em stock. Nesse mesmo dia fiz o pagamento da encomenda por transferência bancária e enviei o comprovativo. No dia 27/01/2023, como na área de cliente a encomenda ainda se encontrava com o estado a a guardar pagamento, questionei a empresa via email. A 07/02/2023, disseram-me que o prazo previsto de entrega da encomenda era até 15/02/2023, prazo após o qual podia pedir o reembolso do valor no caso da encomenda não ser entregue. A 06/03/2023, como ainda não tinha recebido nada, enviei um email a solicitar o reembolso da encomenda. A esse email, responderam-me que ia ser contactado pelo departamento de contabilidade a fim de me indicarem a procedimento a seguir. No dia 07/03/2023, recebi o email com o formulário de cancelamento, ao qual, por ter caído no spam, apenas respondi com todos os dados a 16/03/2023. No dia 21/03/2023 obtive resposta deles a informar que o processo de reembolso tinha sido iniciado. Como até ao dia 13/04/2023 ainda não tinham feito a devolução do valor, enviei novo email a pedir o ponto de situação da devolução, ao que me responderam a 14/04/2023 com a seguinte informação: Vimos por este meio informar que se registou um atraso no processamento dos reembolsos, devido a problemas alheios. No entanto, estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior celebridade possível.Desde aí e até ao momento, nada mais me foi dito nem o reembolso foi efetuado. Enviei hoje novo email a pedir um esclarecimento, mas já sem grandes expectativas quanto ao desfecho da situação.

Mensagens (1)

PT Electrónica

Para: J. A.

16/06/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01813475-60)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.