Fiz uma compra em 12/10 para click and colect (15minutos). Compra aprovada e pago. 
Passado o tempo recebi email a informar que não seria possível entregar no prazo e tive que voltar para casa.
No dia 13/10 ligo pela manhã para cancelar o produto, e fui informado que o cancelamento seria efetuado. Nada de atualização no status do pedido que ainda consta como “em preparação”. Liguei no mesmo dia a tarde e fui surpreendido que não havia sido e que não era possível cancelar. Fui informado apenas que quando a loja entregasse o produto iria poder recusar e cancelar e somente após isso ser reembolsado em 30 dias! Quando questionei, quanto tempo deveria esperar a resposta foi “não sei lhe dizer”. Insisti para obter um prazo e a atendente consultou seus supervisores que informaram que a mercadoria seria entregue no máximo até 15/10 e somente após isso poderia cancelar quando for entregue na loja.
Não enviaram email algum sobre o atendimento, parece que não liguei! Duas chamadas que não resultam em nada. Sinto que fui roubado, muito honestamente. 
Aguardo uma posição clara e recebimento de email com informações confiáveis. Porque a Worten tem demostrado pouco caso, mas já tem meu dinheiro.