back

Não entregam meu produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: TradeINN

30/04/2020

Comprei um produto na loja online DressInn que constava (e ainda consta) como em estoque (pedido número 16626437). Também na página está escrito, em destaque: trabalhamos normalmente e os pedidos são entregues em casa. A compra foi realizada em 04 de abril de 2020 e a previsão de entrega era para o dia 21 de abril de 2020. Dado o atraso da entrega, entrei em contato com a empresa algumas vezes e em todas elas fui informada de que o produto não havia sido entregue pelo seu fornecedor ainda (o que significa dizer que não tinham o produto em estoque, como anunciado, ou seja, de que a informação é enganosa). Em um dos contatos realizados (em 22 de abril de 2020), o funcionário chegou a mudar sua resposta e disse que, segundo informações do depósito que ele haveria acabado de adquirir, o produto já havia chegado à empresa e que em três dias seria contado e logo seria enviado. Já se passam 26 dias desde a compra e hoje e, em conversa novamente com a equipe de suporte no dia 30 de abril, voltam a dizer que eles ainda não têm o produto em estoque (embora ainda apareça assim na página), que não estão trabalhando dentro da normalidade (o que também dizem na página) e que não há uma previsão para a entrega do meu produto. Em nova conversa, solicitei ao funcionário que me passasse os dados da empresa para que eu pudesse fazer uma reclamação e ele disse que não poderia me passar essas informações. Tenho cópia da última conversa, assim como imagem da página em que estão anunciados que o produto está em estoque e que estão trabalhando dentro da normalidade.

Mensagens (2)

TradeINN

Para: E. R.

05/05/2020

DATA NOT AVAILABLE

TradeINN

Para: E. R.

06/05/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.