Venho por este meio solicitar a V. Exas que me ajudem na troca de um produto adquirido online na deporvillage.1- dia 20-07 recebi produto. Neste mesmo dia comecei a tentar devolvê-lo.Sem sucesso porque a App não me permite A devolução do mesmo. Ao contrário dos os restantes produtos comprados na mesma App.2- 23-07 recebi a 1ª resposta da empresa. Neste mesmo dia houve uma série de troca de emails em que expliquei várias vezes a situação e até à data nada.Sinto-me lesada por: Compras na net podem ser devolvidas sem justificação, eu nem com justificação o consigo fazer.Enquanto não me resolverem o problema não posso comprar/trocar outros ténis, uma vez que estamos a falar de 200€.Se a lentidão da resposta por parte da empresa se mantiver, o prazo para poder trocar/devolver vai passar e depois vão dizer que já não trocam porque passou o prazo legal para procederem à troca. Dia 29-08 tenho prova de trail importante, final do mundo em Chamonix. Preciso destes ténis emergentemente para treinar com eles e assim poder correr com eles na prova. Sem bons ténis posso ter lesões e neste momento não tenho nenhuns. O que fiz:Assim que recebi a resposta da App tentei no imediato resolver a situação seguindo as indicações fornecidas nos vários emails trocados dia 23-08. Sem sucesso nunca me enviaram o impresso para devolução/troca. Pretendo: Outros ténis, mas número 41. Volto a frisar que o ténis direito tem um defeito correspondentes a zona da curvatura do pé. Não é vista visível só se sente.Caso não seja possível a troca, exijo a totalidade do dinheiro gasto nesta compra.Compra + despesas de envio. Que é algo que eu também tenho direito