Exmos. Senhores,
Em (15/01/2025) adquiri uma encomenda pelo app da loja, pelo valor de 15,97euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, pedido número 90044594167 Contudo, até à presente data de hoje 28/01/2025 o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei contacto junto dos vossos serviços , responderam ao email dizendo que, (transferimos a informação ao nosso departamento logístico para resolver a incidência o mais rápido possível.)
Nunca teve tanto atraso na entrega de uma encomenda, como aconteceu desta vez. E depois vão dizer que não tem mais em estoque algum dos itens, ou irão cancelar toda a minha compra. E o cliente que sai prejudicado. Algo que já foi pago, e não fizeram a entrega!
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.
Ingrid Costa.