Boa tarde,
Lamentamos profundamente a situação que nos reporta relativamente à sua encomenda de um par de New Balance 9060, efetuada no dia 14 de agosto de 2025, no valor de 89,99€, através da plataforma Ginova, com a Smooth Saturday como parceiro responsável pela venda.
Desde já, apresentamos as nossas sinceras
desculpas pelo incumprimento dos prazos de entrega e pela ausência de resposta aos seus contactos. Reconhecemos que esta situação é inaceitável e não corresponde ao nível de serviço que nos comprometemos a prestar.
Apesar de ter sido inicialmente prevista a entrega até ao dia 20 de setembro, por motivos operacionais que lamentamos, não conseguimos garantir a expedição da sua encomenda dentro do prazo acordado. Após análise interna, verificámos que a encomenda estava em fase de expedição, e por isso
assumimos total responsabilidade pelo sucedido, caso não pretendaaguardar a expedição da mesma.
Tendo em conta o incumprimento e a sua justa insatisfação, informamos que caso decida não aguardar ainda o envio da encomenda que se encontra em fase final, será
efetuado o reembolso integral do valor pago,o qual será processado nos próximos dias úteis através de transferênciabancária. Enviaremos confirmação assim que o processo estiver concluído.
Mais uma vez, lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua paciência. Estamos a rever os nossos procedimentos internos para evitar que situações semelhantes se repitam.
Estamos inteiramente disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais através deste email.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
✉️geral@smoothsaturday.com
🌐smoothsaturdayoficial.com
📞+351 912 351 635+351 912 352 172
Em sáb., 20 de set. de 2025 às 12:15,
escreveu: