Exmos. Senhores Acusamos a recepção da reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, à qual cumpre responder o seguinte. Antes de outros desenvolvimentos, cumpre esclarecer que a página de internet 'kuantokusta.pt' é um serviço de comparação de preços que é utilizada para promover os produtos e serviços de clientes que lhe contratam esses serviços. Para esse efeito, os clientes fornecem os preços que estão a praticar na venda dos seus produtos/serviços, por forma a que se possa fazer e anunciar o resultado desses preços num ranking que é preparado de forma instantânea de acordo com a buscarocura do consumidor. Assim, a Paginadotcom, SA (proprietária do domínio 'kuantokusta.pt') não vende/comercializa qualquer bem aos utilizadores do site, limitando-se a intermediar os negócios entre Vendedor e Comprador, pelo que as transações são sempre realizadas diretamente entre estes, concluindo-se a compra e venda dos artigos nos termos estabelecidos nos Termos e Condições que obrigatoriamente todos os utilizadores tem de aceitar, sob pena de não lhes ser possível a conclusão das compras efectuadas. Ora, reportando-nos ao caso em concreto, tratou-se de uma situação de erro manifesto do preço apresentado, motivo pelo qual, nos termos da Condições Gerais de utilização do serviço Marketplace, que a Reclamante aceitou 'O Comprador compreende e aceita que em caso de erro informático, tipográfico, manual, técnico ou de qualquer outra origem que origine a indicação de um preço de venda errado (quer por excesso quer por defeito) e desadequado ao produto em causa por referencia a Artigos do mesmo tipo e disponíveis no mercado, a encomenda será anulada (mesmo que já tenha sido confirmada) e o Comprador imediatamente informado de tal facto'. '‹ Foi precisamente o que o ocorreu com a Reclamante, ou seja, atento ter-se tratado de um erro no preço indicado, a loja vendedora procedeu a uma explicação dando a escolher ao cliente pagar o extra do valor ou o cancelamento da encomenda e respetivo reembolso. '‹ Verificamos na área de mensagens da encomenda que a loja A Fone Zone já entrou em contato com o cliente para conseguirem chegarem a um acordo mutuo e benéfico para ambos. Dito isto, o nosso departamento de atendimento ao cliente, irá acompanhar esta encomenda de forma a que seja possível tornar esta compra numa experiencia positiva para o cliente. Na expectativa de ter esclarecido a situação, estamos ao dispor para qualquer outra questão que entendam pertinente. Com os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente Ativado Fri, 3 Nov em 12:59 PM , Reclamacao escreveu: