back

Não entrega do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: kuantokusta

11/03/2021

Realizei encomenda online 9592-868718-2281 de 22/02/2021, no site KuantoKusta .A previsão de entrega era de 1 de Março 2021.Contactei o fornecedor a 4 Março que me informou que havia um atraso num dos itens , mas que dia 6 Março receberia os artigos. No site os itens ( fornecedor :Totalfrequency, Lda, via KKMarketplace), - 2 tinteiros HP , encontram-se à venda e com informação em STOCK).Dia 8 Março voltei a entrar em contacto com o fornecedor (zona de mensagens do site), pois a encomenda continua em preparação. Não houve resposta, após o periodo máximo estimado para resposta (48 h). Da KuantoKusta também não houve qualquer tentiva de intervenção, apesar de informarem que monitorizão as troca de mensagens com os fornecedores. Hoje dia 11, solicitei a devolução de todas as verbas pagas no dia 22 fevereiro por MBWay num total de 98,49 €.

Mensagens (1)

kuantokusta

Para: A. O.

11/03/2021

Olá,Tens uma dúvida? A nossa equipa está aqui para ajudar-te!A melhor forma de entrares em contacto é clicando aqui.s:www.kuantokusta.ptublic/contactosEnvia-nos as tuas questões e iremos fazer o nosso melhor para te responder.Desejamos-te um ótimo dia Equipa KuantoKusta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.