back

Não entrega do produto ou serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: LEROY MERLIN

15/04/2025

No dia 28 de março efetuei a encomenda de número 310615, que, dentre os itens comprados, incluía 4 unidades de caleira de PVC CLASSIC 120X65MM 3M BRANCO (Ref.ª : 19441513) e 4 unidades de Tubo de PVC 80MM 3M BRANCO (Ref.ª : 19442101). No momento da entrega, a transportadora informou-me no momento da entrega que a encomenda que lhes foi dada pela Leroy Merlin não incluía os quatro tubos de PVC e as 3 caleiras PVC. Desde então, após inúmeros contatos via email e telefone, nenhuma ação é tomada por parte da Leroy Merlin para entregar os itens em falta. Ligo-os toda semana ao menos duas vezes e a resposta é sempre a mesma "iremos adicionar um pedido para solucionar este problema o mais rápido possível". Nada porém é feito, e não recebo nenhuma resposta concreta sobre a entrega dos produtos.

Mensagens (2)

L. V.

Para: LEROY MERLIN

15/04/2025

Retificando a informação dada. Todas as caleiras e tubos de PVC não foram-me entregues, 4 unidades de cada foram compradas. Segue anexo a informação da Própria LOGISIMPLE (transportadora) onde consta a informação sobre os itens em falta.

L. V.

Para: LEROY MERLIN

05/05/2025

A Leroy Merlin, sem qualquer tipo de contacto, enviou-me o valor apenas dos itens em falta e disse-me para efetuar a compra novamente, o que NÃO RESOLVE o meu problema. Primeiro, pois eu preciso dos produtos! segundo, pois ao fazer um novo pedido, terei de pagar novamente pelos portes. uma vez pela entrega onde os itens não vieram, e novamente para este novo pedido. Não me resolvem o problema via telefone, não respondem mais aos meus emails, e não me fazem-me uma devolução JUSTA, pois não devolvem-me o valor dos portes.

Assistência solicitada 05 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.