Exmos. Senhores,
Em (31/12/2024) estava a decorrer uma campanha de leve 3 e pague 2 em jogos e na mesma comprei 3 JOGOS, para o PlayStation 5, pelo valor de 60,98€.
JOGO PS5 JUST DANCE 2025 LTD CIB 30,99€
JOGO PS5 MINECRAFT 29,99€
JOGO PS5 SONIC SUPERSTARS 24,99€
Sendo assim o SONIC vinha de oferta por ser o valor inferior aos outros
O pagamento foi efetuado no momento (ONLINE).
Conforme no site, na altura dizia que iriam entregar em 1/2 dias úteis mas como tinha campanha podia sofrer um pequeno atraso.
Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Efetuei vários contactos ao apoio ao cliente (6/1/2025, 8/1/2025, 14/1/2025 e 24/1/2025) e obtive a resposta de que estavam a espera de um dos fornecedores (JUST DANCE 2025 LTD CIB) para poderem enviar a encomenda.
Numa dessas chamadas sugeri que enviassem o outro jogo (SONIC SUPERSTARS) para a loja dos Olivais visto que um dos jogos tinha stock na loja (MINECRAFT) mas a resposta foi que não era possível,
depois noutra chamada futura já podiam fazer o que tinha sugerido e que iam contactar-me, mas nunca chegaram a contactar.
E hoje 5/2/2025 recebo vários e-mails que a minha encomenda foi cancelada porque o JUST DANCE 2025 LTD CIB tinha sido descontinuado e liguei ao serviço mais uma vez para obter explicações mas não souberam explicar ao certo e que iriam contactar-me e entretanto recebo outro e-mail a dizer que o SONIC SUPERSTARS foi enviado para Loja Olivais enviado por CTT Express.
Entrei no site da Radio Popular e ainda tinham lá para fazer a encomenda nem tiram da loja ONLINE, visto que pode acontecer a mais algum cliente.
Foi um incómodo grande e cansativo.
Cumprimentos,
Joao Paulo Rodrigues.