back

Não entrega do produto nem devolução do dinheiro quase 1 ano depois

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: PT Electrónica

20/05/2023

Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências que me sinto lesada/roubada, enganada desde 31/07/2022 pela empresa PT eletrónica. Nesse dia efetuei a compra de um telemóvel (para substituição de um anterior), número de encomenda 56676, no valor de 150 euros. A data prevista de entrega seriam cerca de 10 dias úteis. Após atraso e contacto da minha parte a primeira previsão de entrega seria 28/08/2022. Dia 16/08/2022 recebi um email a dizer que a encomenda se encontrava pronta no armazém e como tal não sucedeu, no dia 14/09/2022, após contacto telefónico informaram-me que a nova data prevista de entrega seria 28/09/2022. Tendo o prazo ultrapassado o razoável e estando nós a precisar do telemóvel, foi-me proposto cancelar a encomenda e pedir devolução da mesma, dizendo que o valor seria restituído no prazo máximo de 14 dias (tenho esta informação por email também). Entretanto já tínhamos comprado o telemóvel ou seja sem receber o meu dinheiro, tive que gastar mais para ter o bem que precisávamos. Para minha surpresa desde então tenho contactado constantemente a empresa, ora telefonicamente ora por email, e a resposta é sempre a mesma: que houve um atraso no processamento das devoluções, afirmando que está para ser processada a minha (sem nenhuma previsão), contudo até hoje e quase 1 ano depois não me devolveram o meu dinheiro. Isto é roubo! Não me deram o produto e não me retornam o dinheiro. Com esta reclamação pretendo a devolução URGENTE do meu dinheiro, bem como alertar as pessoas para a péssima qualidade de serviço desta empresa, e para os perigos de fazerem encomendas com a mesma.

Mensagens (1)

PT Electrónica

Para: J. B.

22/05/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01795444-71)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.----------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.