back

Não entrega do produto adquirido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Worten

05/03/2024

Adquirido um frigorifico no dia 20 janeiro 2024, na loja de Grândola, com marcação para entrega no dia 05 de fevereiro entre as 8h e as 14h no endereço indicado.... ... Não só não foi entregue, não havendo qualquer aviso prévio, nem justificação para tal.... Desloquei-me cerca de 450km para rececionar o mesmo, que não chegou ao local indicado. Após diversas chamadas telefónicas e promessa de rápida resolução do assunto, desloquei-me a uma Worten próxima da minha zona de residência oficial (Lisboa), para solicitar uma justificação para a ocorrência. Efetuados mais alguns telefonemas, admitiram desconhecer onde o frigorifico se encontrava, remetendo a responsabilidade para a transportadora. .... Sugeri que entregassem outro frigorifico de igual valor ou superior, a fim de minimizar os inconvenientes que tenho passado sempre que me desloco a este local.....No entanto até À data e após 1 mês de confusões, ainda não foi resolvida a questão, isto é o frigorifico não foi entregue, nem fui mais contactada. Ora, tendo sido esta aquisição efetuada com data de entrega estipulada, por ser um bem essencial de que dependo e não uma mera peça de decoração, pretendo a resolução imediata do contrato por incumprimento e já não aceito qualquer tipo de justificação, exigindo ser ressarcida de acordo com a legislação em vigor (Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro), acrescido dos dias em que o meu dinheiro esteve na conta da Worten e o valor da deslocação Lisboa - Baixo Alentejo, ida e volta .

Mensagens (3)

Worten

Para: M. G.

11/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome da cliente Maria Guerreiro, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente.Pedimos então que nos facultem um contacto para este endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Rúben NovaisA Equipa Worten--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000004ZkyZIAS ref:

M. G.

Para: Worten

11/03/2024

Manu.guer.cfq@gmail.com964043516

Worten

Para: M. G.

20/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Maria Guerreiro, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que já tivemos oportunidade de entrar em contacto telefónico com o cliente, onde foram prestados todos os esclarecimentos face à situação exposta.Com os melhores cumprimentos,Ana CostaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004ndkH ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.