Ex.mos Srs.Meu nome é Cláudio barbosa, com NIF 219007527, realizei no passado dia 01/10/2023 uma compra no site https://www.retailer.colchaoemma.pt/... foi imediatamente paga e gerada um número de encomenda 1501072031 (Factura nº 1500179535), o site prometia a entrega dos produtos num prazo de 5 dias úteis, acontece que até à data de hoje não entregaram a encomenda. A empresa durante este período mudou de website, agora https://www.colchaoemma.pt/, são várias as tentativas em rastrear no website o estado da encomenda, mas dá um erro dizendo que por motivos da encomenda ter sido gerada num sistema anterior. Tenho tido muita dificuldade numa resposta por parte deste fornecedor, pois o website não fornece um contacto telefónico para atendimento a clientes, apenas tem um chat gerado por robot que não te consegue ajudar com uma informação, acabam por produzir uma reclamação que é enviado um email para o consumidor dizendo que receberam a reclamação e que irão dar uma resposta num prazo de 48 a 72h. E depois essa resposta nunca chega. Foram pagos 2744,74 €, pretendo ser compensado pelo atraso verificado na entrega ou reembolsado se efetivamente a encomenda não for entregue num prazo de 24h.