back

não entrega de exames Covid-19

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

20/04/2020

boa tarde - Fiz exame ao Covid-19 dia 2 de Abril no vosso laboratório de Faro e ate hoje ainda não recebi qualquer informação sobre os resultados apesar de vários contactos dias 6 e 7 por telefone e dia 14 de Abril por email. Exames realizados e pagos para mim. Carlos Ferreira , minha esposa Rosangela Gois e minha filha Victoria Gois. marcações as 8:30 - 8:45 e 9:00. Pretendo ser ressarcido do valor pago por estes exames , uma vez que sem informação dos resultados o nosso stress familiar não diminuio e o objectivo e razão de ser dos mesmos perdeu-se. aguardo vossos comentarios

Mensagens (3)

Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

Para: C. F.

22/05/2020

Muito bom dia,Em resposta ao vosso mail, recebido a 20 de abril, enviamos em anexo a resposta que foi endereçada ao Sr. Carlos Ferreira. Manifestamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que vejam por bem necessário.Com os melhores cumprimentos,Marta CoelhoDirecção Qualidade[JCS transp]T. 351 214 124 314F. 351 214 124 378E. marta.coelho@jcs.ptAlameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 - 1° AndarMiraflores ● 1495-195 Algéswww.jcs.pt Condições gerais

C. F.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

22/05/2020

nenhuma das respostas do laboratorio Joaquim Chaves , alteram o facto de que só a pos esta minha reclamaçao me foram entregues os resultados dos exames. Solicitei comprovativo de email enviado em propria data, mas nao me foi fornecido. Acho-me no direito a reclamar uma compensaçao pelo atraso na entrega dos exames

C. F.

Para: Joaquim Chaves, Clinicas Médicas, SA

22/06/2020

e.mos senhores - Só recebi os meus testes assim como os da minha esposa e filha no dia 20 de Abril , só depois de ter feita a reclamação através do serviço da DECO Proteste. Não recebi qualquer email no dia 6 de Abril como os senhores referem na carta. Passamos 18 dias sem qualquer resultado escrito, o que acabou por inutilizar completamente o objectivo de ter feitos os testes . Sinto que os senhores falharam e tenho o direito a uma compensação pelo valor pago, por uns testes que nao nos chegaram atempadamente. Pretendo um credito nunca inferior a 50% do valor pago pelos 3 testes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.