Exmos Sr. No dia, 2022.02.25 enviei uma encomenda nº DW906949813PT por CTT expresso pensando eu que seria mais seguro e muito mais rápido, visto tratar-se de uma encomenda de um comando avariado para carro com adaptações de uma pessoa com deficiência.Nos CTT, asseguraram-me que na segunda-feira sem falta estaria na firma, que já se encontrava à espera do produto.Na segunda-feira eu e o destinatário recebemos ambos um SMS da entrega da encomenda até às 19h, desse mesmo dia. Mas ás 18h14m, qual não foi o meu espanto, ao receber um SMS da distribuidora a informar que a encomenda iria ser devolvida. Tentei perceber o que teria acontecido, e após consulta no site CTT, constato que o motivo da devolução, é que a morada se encontra incompleta. Quando na verdade, já não é a 1ª vez que envio encomendas para esta morada e nunca tinha sido devolvida. Entrei em contacto com a linha de apoio, que nada dizem, nada informam apenas encaminham. Voltei aos CTT, após a devolução da encomenda e enviei novamente por correio mas desta vez por correio registado (RH827567264PT).E mais uma vez a encomenda veio devolvida e quer o fornecedor quer mesmo eu não conseguimos perceber porque razão, porque a morada está correta, é a que vem em faturas, etc.Apenas solicito que seja reembolsada da situação.Assim, serve a presente missiva para que seja reembolsada do valor de 11,62€ do 1º registo e 3,45€ do 2º registo.Aguardo resposta por escrito.Com os melhores cumprimentos,