Exmo. Srs.,
No dia 12/12, fiz uma encomenda na Purrmi, que utiliza a MRW como transportadora. No dia 19/12, recebi um e-mail da Purrmi informando que a encomenda PBAND1H0, havia sido enviada a transportadora e que seria entregue em 48h úteis.
Como não havia recebido, enviei um e-mail solicitando informação de quando seria entregue. Para minha surpresa, a MRW informou que havia feito uma tentativa de entrega, sem sucesso, inserindo a foto do número da porta commo comprovativo, e que havia agendado a entrega.
Achei muito estranho, pois outras empresas quando não conseguem entregar, ligam e há sempre um vizinho que receba. E eu trabalho a partir de casa e estou sempre em casa.
Relativamente ao agendado, não fui contatada por nenhum funcionário da MRW para agendamento da entrega.
Essa não é a primeira encomenda que faço a Purrmi. Em março, fiz a encomenda nº LIYOVBMG, e a MRW demorou imenso a entregar. Quando vieram entregar, já havia passados valentes 48h úteis, que constam no site da Purrmi.
No site da MRW, informam que chega em 24h. Isto é pura propaganda enganosa!
A minha encomenda se encontra retida nas instalações da MRW e não consigo que entreguem.