Venho, por este meio, expor a seguinte situação, que se repete pela segunda vez:Deveria ter recebido ontem, uma encomenda, pelos CTT Expresso e tive toda a manhã à espera da mesma, que não veio nem ninguém passou para entregá-la. Depois do almoço, verifico na aplicação que a encomenda não foi entregue. Motivo: O destinatário pediu levantamento num Ponto. Contactei os CTT tentei reclamar e a resposta obtida foi: pedimos desculpa pelo transtorno causado e informamos que a situação ficará reportada para melhoria dos serviços. Mais informamos que o levantamento terá que ser realizado na Loja (...) sendo o prazo de levantamento 5 dias úteis.Nunca vi uma resposta destas, quando o cliente tem razão e aparentemente a empresa não se mostra minimamente preocupada sequer com o transtorno causado. Pagamos portes, para sermos nós a ir buscar as encomendas? E fiquei em casa a manhã toda - para que o serviço fosse este. E ainda na tentativa de solicitar um reagendamento da entrega, não houve o mínimo cuidado nem vontade do serviço. Como referi é já a segunda vez que isto me acontece com esta empresa - porém na primeira - consenti achando que podia de facto ter-me distraído - mas desta vez tenho certeza plena que ninguém cá passou ou muito menos falou comigo.Acho que no mínimo, o valor dos portes deve ser ressarcido ressarcido. Obrigada.