back

Não entrega de carro de substituição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. N.

Para: Ageas Repara - Seguros Patrimoniais

01/07/2023

Por esta via tento que seja efetuada a entrega da viatura de substituição a que tenho direito aquando de uma avaria de viatura segurada. Sexta feira dia 23, tive uma avaria na qual recebi assistência de forma celere. Entretanto tentei pedir uma viatura de substituição desde quinta feira dia 29 para dia 30. O pedido foi feito com a Bruna que me disse as condições e indicou que eu receberia ,no dia da reserva, as diretrizes da reserva. Contudo aguardei 35h e nada. Contactei a linha de apoio ao cliente e o colaborador Lukene informou-me que não havia nunhum pedido em meu nome e que não podia fazer mais nada para eu tentar noutra linha. Tentei novamente e entrei em contato com a Melissa que me disse para ficar tranquila que agora a reserva estava feita e que seria contactada com os detalhes em breve e deu-me as coordenadas do levantamento que ficou agendado para quando saísse do trabalho à 1h. Após explicar a situação no meu trabalho deixaram-me sair mais cedo para ir levantar a viatura. A caminho do aeroporto tento contactar a linha da Ageas e a linha do parceiro. Quando atendem dizem que a reserva nunca ficou tratada e que o serviço já se encontra encerrado, acrescentando que somente amanhã pelas 9h seria feita a minha reserva e que pelos meus meios podia fazer a reserva da viatura e aguardar o reembolso. Uma vez que já estava no aeroporto falei com os parceiros Guerin e Europcar que tinham viaturas disponíveis mas que no entanto o reembolso a aplicar nunca seria o total pago por mim, segundo eles. Volto a falar com a linha, desta vez Rogerio Dias atende e tenta tranquilizar me mas uma vez dizendo que está confirmado que de manhã tenho a viatura no mais tardar às 9h. Sendo que a linha abriria às 8h30 ( da parte das reservas) e indicou-me qual seria o local de levantamento. Todavia hoje aguardei até às 9h30 e ao ligar para a assistência em viagem sabiam de antemão de quem se tratava e sem se apresentar a colega disse que aguardasse um pouco mais pois os colegas estavam a tratar do caso e tinham acabado de abrir às 9h. Terminei a chamada e agora às 10h30 ao telefone com Nuno a pedir que reúne todos os esforços para resolver a situação que continua em aberto.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.