Compramos online uma comoda banheira no valor de 215€, paga no ato da compra, e 2 babygrows para bebé. Contudo recebemos no dia 26 de julho os fatos pelos CTT, no entanto não veio a comoda, como aquando da encomenda falaram do envio faseado (prova em anexo), pensamos que a iríamos receber posteriormente.No entanto, após uma semana isto não se verificou, farto me de ligar para o contacto e não atendem, falo através do chat e formulário e o que dizem é que vão averiguar com os CTT, a transportadora em questão , posto isto dirigi me ontem ao balcão dos CTT, os quais me informam que a mesma foi entregue a um José Silva, residente em Perafita.A nossa morada é Paços de Ferreira, e o nosso nome não é José Silva, nem temos conhecimento de ninguém com esse nome aqui vizinho.Expliquei situação à Zippy exigindo novo envio da comoda, visto nunca a ter recebido, e depois eles que resolvam com os CTT, que lhes peçam indemnização visto não sendo nada comigo, e ter pago por algo que nunca recebi.Não tenho culpa do mau trabalho dos CTT ou Zippy. A morada do destinatário e nome eram diferentes não poderiam de forma alguma ter entregue.E se nos entregaram os babygrows corretamente porque não entregaram a comoda?Aguardo situação resolvida, já aguardo há mais de 12 dias úteis por algo que não me foi entregue!!!!!?Isto é inadmissível.