Boa tarde,passo a explicar a minha situação:- dia 13.10 - adquiri dois bilhetes para o jogo Trofense-Benfica no website do Sport Lisboa Benfica. No entanto, não recebi nenhum email com essa confirmação. O jogo seria no dia 16.10.- dia 15.10 - enviei email às 10h43 para a linha de apoio após várias tentativas de falar via telefone mas sem sucesso. Sem resposta até às 14h tomei a iniciativa de ir tentar levantar os bilhetes sem esse email de confirmação na Loja do Benfica no Marshopping de Matosinhos. Lá tinham uma listagem de nomes a entregar bilhetes o qual foi confirmado pela lojista e gerente que não estava o meu nome nessa lista. Informaram-me que por vezes acontecia e a encomenda era cancelada e devolviam o dinheiro. Mostrei o meu desagrado por querer ir ver o jogo e tentei comprar outros bilhetes o qual já não era possível. Ao chegar a casa voltei a mostrar o meu desagrado via email com a linha de apoio. - 18.10 - linha de apoio respondeu ao meu email afirmando que me tinha enganado no email colocado aquando da compra dos bilhetes (sem qualquer prova disso) e afirmando que a compra tinha sido bem sucedida. Eu questionei como seria possível sendo que estive na loja para levantar os bilhetes e afirmaram que não tinham o meu nome. Pedi a devolução do dinheiro e afirmaram que iam analisar. Tenho insistido via email desde então sem qualquer resposta da parte da linha de apoio.