back

Não entrega da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Carethy

26/01/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. a falta de entrega, de apoio e resposta a pedidos de esclarecimentos da empresa Carethy E-Commerce.No seguimento de uma encomenda efetuada no dia 05 de Janeiro do presente ano, para a qual efetuei o pagamento, obtive a confirmação e previsão de entrega da mesma no dia 17 de Janeiro, até hoje, dia 26 de Janeiro, ainda não obtive qualquer atualização sobre o pedido.Já tentei contactar a empresa variadas vezes através do serviço de apoio ao cliente disponível no site, que aparenta não estar em funcionamento dado que, de todas as tentativas que efetuei, nunca recebi nenhum e-mail de confirmação do contacto, nem no spam como a empresa alerta que pode acontecer. Assim, para nenhum destes contactos obtive resposta. Pelo que tentei contactar a empresa para o número telefónico 938089626, mas que não se encontra atribuído. Bem como enviei e-mail para o endereço info@carethy.net para o qual, igualmente, não obtive resposta. Sendo assim, no seguimento destas tentativas de contacto sem resposta, apresento aqui a minha queixa na tentativa de resolver a questão e não sair lesada com a perda do dinheiro da encomenda, uma vez que já passaram mais de 20 dias e ainda não obtive os produtos. Neste sentido, espero cancelar a encomenda e obter o reembolso da mesma. Aguardo resposta, o mais brevemente possível.Cumprimentos,Sara Mendes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.