back

Não entrega da encomenda na residência

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: DPD

27/08/2025

Exmos Senhores Fiz uma encomenda que seria entregue pela empresa de distribuição DPD, sendo que paguei mais para que a entrega fosse feita em casa e não num ponto de recolha. Ontem, dia 26/08, fui informada via SMS que a minha encomenda estava disponível para recolher num ponto de recolha. Liguei para o apoio ao cliente da DPD, e informaram-me que a minha encomenda seria então entregue hoje (27/08) em minha casa, sendo que informei que necessitava mesmo que fosse entregue pois iria viajar. Hoje voltei a contactar o apoio ao cliente da empresa, e informaram me que apenas amanhã seria possível realizar a entrega. Uma vez que necessitava hoje da encomenda, tive que me deslocar ao ponto de recolha, sendo que tinha pago para ser entregue em casa. O apoio ao cliente da DPD provou-se inútil, sendo que não se disponibilizaram para ajudar a resolver a situação, tendo alegado que aquando da tentativa de entrega em casa não se encontrava ninguém na mesma, o que é mentira, pois estavam 3 pessoas em casa.

Mensagens (1)

DPD

Para: C. C.

30/09/2025

Estimada Sra Carla do Carmo, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 098619302816573, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto, informamos que remetemos a sua reclamação internamente junto do departamento compentente afim de apurar o sucedido, bem como agilizar medidas corretivas internamente por forma a evitar situações similares no futuro. Apresentamos as nossas desculpas. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 27-08-2025 16:46:38 - : From Date27-08-2025 16:46:38To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectNãoentrega da encomenda naresidência Não entrega da encomenda na residência ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.