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Não encontro minha encomenda!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: DPD

03/01/2024

Venho por meio desse comunicar, que não recebi minha encomenda, e a mesma foi direcionada para um ponto de retirada que não existe! Fui ao local indicado no site, e muito mau indicado pois tem a localização sem o numero da sala ou nome do local onde pegar a encomenda! inclusive é o presente da Deco proteste, que também ainda não soube responder onde esta minha encomenda!

Mensagens (3)

DPD

Para: J. F.

08/01/2024

Exma Sra Jaqueline Ferreira,  Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa.  Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.  Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    03-01-2024 10:55:05 - :From Date03-01-2024 10:55:05To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

J. F.

Para: DPD

19/01/2024

Aconteceu de novo! A mesma encomenda foi enviada, hoje fui duas vezes ao ponto de recolha e ele não funciona! Como receberam minha encomenda se está fechado???09656527029048Z

DPD

Para: J. F.

22/01/2024

Exma Sra Jaqueline Ferreira ,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09656527029048Z, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este entrou em processo de devolução ao expedidor , onde foi entregue no dia 19 de Janeiro .          Sugerimos que entre em contacto junto do mesmo, afim de obter informações adicionais que entenda necessárias .      Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    19-01-2024 16:37:42 - :From Date19-01-2024 16:37:42To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Não encontro minha encomenda! - (CPTPT01946066-52)  A sua reclamação para a/o Não encontro minha encomenda! - (CPTPT01946066-52) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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