back

Não encerramento de Conta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

V. G.

Para: MILLENNIUM BCP

07/11/2025

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº 45693218768 e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento e não obstante o meu pedido de encerramento da mesma em 03/11/2025, e ligação para a central de atendimento ao cliente no dia 07/11/2025, a conta continua aberta. Ainda fui informado pelo atendimento telefônico que o prazo seria de até 2 MESES, o que contraria a regulamentação vigente. Além disso, mesmo após a minha solicitação de encerramento da conta, foi cobrada a tarifa de manutenção (15,60 euros). E, ainda de acordo com o atendente, isso pode se manter até o encerramento definitivo da conta, mesmo que eu não utiliza nenhum serviço!!! Assim, reitero o meu pedido para que encerrem a conta imediatamente e procedam ao estorno de qualquer comissão indevidamente cobrada neste lapso de tempo. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

V. G.

Para: MILLENNIUM BCP

18/11/2025

Conforme contato telefônico realizado no dia hoje, 18 de novembro de 2025, foi-me confirmado que a conta nº 45693218768 encontra-se encerrada. No entanto, até o momento não recebi nenhum e-mail ou documento que comprove formalmente essa ação. Diante disso, solicito que seja enviado, com a maior brevidade possível, um e-mail ou qualquer outro documento oficial que registre o encerramento da conta, a fim de evitar novas cobranças indevidas de tarifa de manutenção. Reitero também o pedido para que seja efetuado o estorno da tarifa de manutenção cobrada no mês de novembro (15,60 euros), uma vez que a solicitação de encerramento foi realizada em 03/11/2025. Agradeço desde já pela atenção e aguardo retorno com a documentação solicitada. Victor Giuntoli.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.