back

não efetuam reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Emma

13/01/2024

Fiz uma encomenda ref 0015-YGVVDQ em setembro de 2023 de um pack colchão e sommier.O sommier nunca foi entregue.Pedi reembolso do sommier disseram que iam ser feito e nunca reembolsaram.Após 2 meses a espera do reembolso dizem que afinal não posso pedir reembolso só do sommier, teria de ser reembolso completo .Solicitei reembolso completo e dizem que vou ser contactada por empresa de caridade.Nunca me contactam de empresa nenhuma .Volto a perguntar pelo chat e primeiro dizem que moro muito longe das instituições, segundo dizem que vão voltar a contactar.Entretanto ligo para o número e quem atende diz que não têm registo de tentativa de contacto de instituições.Estou claramente a ser vitima de burla.Continuo sem o meu dinheiro há quase 5 meses.

Mensagens (1)

Emma

Para: N. M.

15/01/2024

Boa tarde, 0015-YGVVDQ Cliente: NATALIA MAGALHAES Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente irá contactar a cliente de forma a resolver o assunto! Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma   ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Sat, 13 Jan at 12:26 PM , DECO PROTESTE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.