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Não efetuado liberação caução no cartão credito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: Firefly Car Rental

28/05/2018

Na última sexta-feira (25/05/2018) estive no balcão de serviço da firefly no aeroporto para devolver um veículo e alugar outro conforme reserva que havia feito. No momento da devolução, o carro estava em ordem e fui informado pela atendente do balcão que somente seria cobrado o valor de 94,71€ referente ao aluguel, portanto, como foi bloqueado na retirada do carro um valor de 1688,00€ no meu cartão de crédito, seria desbloqueado o valor de 1593,29€ . Foi entregue a mim um papel dizendo que o contrato nº 782828443 foi finalizado e cobrado 94,71€. Em nenhum lugar nesse papel estava informando que o desbloqueio de 1593,29€ foi realizado. liguei ao meu banco e fui informado que assim que a empresa avisa a eles sobre o desbloqueio, eles disponibilizam o saldo para uso no meu cartão imediatamente, e que não havia sido comunicado. Questionei no balcão e a atendente me informou que a única comprovação que poderia me fornecer foi o papel entregue na devolução (o mesmo que informa a cobrança de 94,71€, porém, NÃO informa o desbloqueio de 1593,20€). Pedi uma confirmação mais específica e foi negado. Insisti até que o supervisor da Hertz foi chamado no local em que estava (balcão da Firefly) de nome Paulo Correia foi estupído, grosso e arrogante dizendo que era problema meu, que eles não poderiam me fornecer papel nenhum informando o desbloqueio e que eu teria de aguardar 72 horas. A atendente e o outro rapaz aue estavam no balcão da Firefly na tarde da úçtima sexta foram muito solicitos e prestativos, mas informara que nada poderiam fazer, apenas os supervisores. Fui colocado em contato telefônico com uma senhora do apoio aos clientes e essa me disse que tinha conseguido uma confirmação com o banco que usam para me enviar. Foram anotados meus e-mails e telefones de contato e até agora não me enviaram o comprovante. Fui a polícia registrar uma ocorrência e assim o fiz, o policial me informou que se nas 72 horas não fosse liberado o valor no meu cartão, era para eu voltar ao aeroporto para eles me acompanharem no balcão da Empresa. Esse prazo venceu, não foi liberado o valor no meu cartão, e também não fui contatado nem por telefone nem por e-mail com a comprovação do desbloqueio.Já liguei no meu cartão e informaram que não receberam nenhum aviso para desbloquear o valor. Fui impossibilitado de alugar o outro veículo na sexta feira, perdi o valor já pré-pago da reserva, vou ter mais despesas para retornar hj a lisboa e tentar resolver isso. Tudo porque não me foi devolvido o que é MEU. Gostaria de saber se vão tomar alguma providência em URGÊNCIA para que esse valor seja desbloqueado IMEDIATAMENTE.

Mensagens (1)

Firefly Car Rental

Para: L. V.

05/06/2018

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