Exmos. Senhores,
A 29 de Janeiro foi-me entregue uma mesa de centro que comprei na Loja Area Store Amoreiras por 890€ (preço sem desconto). A referência da encomenda é 110133162.
Sucede que no dia seguinte observei que a mesa apresentava alguns defeitos na parte de ferro (anexo imagens).
Comuniquei-vos de imediato o problema, a 30/01 , para que me pudessem trocar o artigo por outro igual sem estar danificado.
A 31/01 foi-me enviado email com a seguinte solução:
"A AREA preza a relação com os seus clientes e procura solucionar contratempos perante situações inesperadas.
Nesse sentido, de forma a minimizar o sucedido sugerimos um desconto de 25% em vale sobre o valor do artigo 81042 ANGUILLA mesa bx.vidro/palhinha.
Agradecemos que nos indique se aceita a nossa proposta."
Eu respondi que não aceitava, que queria a substituição por um artigo e em multiplos emails seguintes a resposta foi sempre a mesma com a proposta de um voucher para gastar num periodo de 1 ano.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Marta Canelas