Realizei ligações para o numero Vodafone 911 691 300 em dias e horários que já enviei para a operadora e também forneci o numero de telemóvel do qual liguei. Inicialmente a operadora pediu que eu tivesse um email registrado para me atender e assim o fiz, enviando o email registrado na minha área de Cliente My Vodafone. Depois disseram que não seria possível enviar as gravações pois o número para o qual liguei não era da Vodaone - mas se qualquer pessoa pesquisar na internet vai checar que o 911 691 300 é da Vodafone e consta inclusive no website deles. Depois ainda disseram que as gravações não são possíveis de se enviar pois eles não as fazem. Ora, quando se liga para a Vodafone primeira coisa que pedem é permissão para gravar a ligação. Enfim, a Vodafone está se recusando a me enviar as gravações das ligações que peço e que é meu direito. Já enviei tudo que me pediram - mas agora inventam coisas absurdas como dizer que o numero 911 691 300 não ser deles. Como consumidor, quero que meus direitos sejam assegurados e quero as cópias das ligações que fiz em situação que reportei e foi recebida e que ficou registada com a referência: 5135323 na Vodafone.