Boa tarde,Em outubro do ano passado, vendi o apartamento, onde o serviço que tinha, era Vodafone. Liguei para o apoio ao cliente para cancelar o serviço, uma vez que tinha vendido a casa. A assistente perguntou se queria alterar para a nova morada. Informei que a nova moradia ainda estava em construção e que só no final de janeiro, fevereiro é que estaria finalizada. A assistente então garantiu-me que na minha nova morada, tinha cobertura Vodafone e que o valor que eu teria de pagar para rescindir contrato, seria praticamente o mesmo que pagaria, se continuasse a pagar, mesmo sem serviço, até a moradia estar pronta. O que é certo, é que ando desde o início do ano a ligar para a Vodafone, a tentar fazer agendamentos para me fazerem a instalação em casa e até agora sem sucesso. Quase um ano depois, dizem que afinal a minha nova morada não tem cobertura. Não consigo rescindir contrato com a Vodafone.Acho que a Vodafone, deveria rescindir o contrato comigo e devolver montante pago até aqui, pois eles é que não cumpriram as obrigações deles.Estão a agir de má fé com o consumidor.Os telemóveis fixos, foram usados, agora o pacote de TV, NET e voz nunca foi instalado.