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Não devolvem o dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

30/11/2023

Boa tarde,Em outubro do ano passado, vendi o apartamento, onde o serviço que tinha, era Vodafone. Liguei para o apoio ao cliente para cancelar o serviço, uma vez que tinha vendido a casa. A assistente perguntou se queria alterar para a nova morada. Informei que a nova moradia ainda estava em construção e que só no final de janeiro, fevereiro é que estaria finalizada. A assistente então garantiu-me que na minha nova morada, tinha cobertura Vodafone e que o valor que eu teria de pagar para rescindir contrato, seria praticamente o mesmo que pagaria, se continuasse a pagar, mesmo sem serviço, até a moradia estar pronta. O que é certo, é que ando desde o início do ano a ligar para a Vodafone, a tentar fazer agendamentos para me fazerem a instalação em casa e até agora sem sucesso. Quase um ano depois, dizem que afinal a minha nova morada não tem cobertura. Não consigo rescindir contrato com a Vodafone.Acho que a Vodafone, deveria rescindir o contrato comigo e devolver montante pago até aqui, pois eles é que não cumpriram as obrigações deles.Estão a agir de má fé com o consumidor.Os telemóveis fixos, foram usados, agora o pacote de TV, NET e voz nunca foi instalado.

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: A. C.

06/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. C.

Para: VODAFONE

06/12/2023

Boa tarde,Já coloquei a questão no vosso site e vocês não quiseram saber.Ligaram só hoje ao meu marido, a dizer que não devolvem o dinheiro de nada. Sendo que vocês é que não foram instalar o serviço.Eu paguei sempre o serviço e vocês é que foram adiando a instalação, até me dizerem agora que afinal não vão instalar nada.Só peço a devolução do montante pago injustamente.

VODAFONE

Para: A. C.

06/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. C.

Para: VODAFONE

06/12/2023

Não venham com essa história que valorizam as questões dos clientes. Nem se dão ao trabalho de escrever uma resposta.l, mandam sempre a mesma resposta automática

VODAFONE

Para: A. C.

06/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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